quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010

Bom , o que falar do ano de 2010
Tenho a agradecer por estar vivo e continuar vivo em 2010 e poder passar por esse ano vivo. Tenho a agradecer também por novas amizades e as velhas amizades que to voltando a conquista-los , a agradecer também pelos familiares o apoio de todos principalmente a minha mãe , agradeço só por ela estar viva e bem aqui do meu lado.
2010 não foi um ótemo ano pra mim , pra ser sincero, não foi bom pra mim. Qualquer adolescente na minha pele diria o mesmo pelos acontecidos, decepções por ter decepcionado também enfim, tudo mais. Na escola por exemplo foi realmente uma merda esse ano, me separaram dos mos amigos real de classe, mais enfim não irei sentir saudade de nada desse ano espero que 2011 seja melhor ou pelo menos um pouco melhor por que do jeito que foi esse não , não dá mais!
Dia 31 de Dezembro de 2010! haha não vejo a hora da virada do ano novo, essa festa será a única esperança de que tudo vai dar certo, de que tudo passa como diz o povo. Tenho que voltar a acreditar na vida e voltar a acreditar que ela vale a pena!
Enfim, em 2011 torço pra que tudo melhore, acho que já no dia 03 de Janeiro de 2011 espero que já esteja tudo pronto para a mudança e que em Indaiatuba (Campinas) seja tudo diferente , casa nova, cidade nova, escola nova, amigos novos, actividades novas e tudo mais. Apenas torço, torço muito mesmo pra que tudo de certo! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário