sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O tal lugar londe de problemas

Indo para um lugar que não vou a tempos, passei quase minha infância inteira lá. Praticamente todas as férias que tinha eu ia a esse lugar. A famosa Chacara! É lá o tal lugar que me sinto bem, junto com meus avós tias primas, nunca pais rsrs. Agora deduzi algo revelador, pensando bem, é muito difícil de eu ir a Chacara com meus pais, geralmente vou com tios e primos (as).
Se voce ta pensando que esse lugar é uma outra cidade grande e tals, se enganou. O nome já diz tudo ''Chacara''. É interiorzão, no meio de uma floresta praticamente onde há bichos vacas boi.. e tals, onde a lagos, rios, cachoeiras, deduzindo. É UM PARAIZO, é certo que a noite lá dá um pouco de medo né pois nós da cidade grande não somos muito acostumados com isso não, e nem é um bom lugar para se morar na minha opinião, pois não gosto muito de sossego, tempo muito parado que passa carro na estrada cada um de hora em hora, isso é quando passa né ? HSUSHAUS ; mais enfim é um ótimo lugar para passar férias ou feriado prolongado como é o meu caso agora!
Por tanto, estou muito feliz, estava precisando disso, me distrair com a natureza, jogar todos meus extress escolares fora por um tempo. Serão só tres dias de sossego, longe da cidade grande mais é um ótemo tempo para esquecer do mundo agitado que é aqui.
beijos, fui ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário