segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A saudade de ser um deles

A saudade de ser uma criança;
Acho não, tenho certeza de que todo mundo que percebi que o tempo está passando para se mesma (o) sente a saudade de ser uma criança. De quando não tínhamos vergonha de pedir ''um bom principio de ano novo'' no reveillon, quando não tínhamos vergonha nenhuma de correr entre os mais jovens, quando não tínhamos vergonha de nos lambuzar todo de chocolate ou sorvete, quando não nos importávamos de como nos vestíamos. Mais é assim, querendo ou não, uma hora a gente vai amadurecer.
O mais engraçado é que quando a gente é criança, não vemos a hora de crescer logo, agora a gente olha para o espelho e percebi o quanto você já viveu todos esses anos, momentos bons ou ruins. Mais todos sabemos que um dia isso irá acontecer, só basta você saber curtir a sua infância até a sua adolescencia chegar (que pra mim é a pior fase de todas). Mais o que devemos saber também é que todos nós não importa a idade mais todos nós temos uma criança guardada lá no fundo.

Um comentário:

  1. Queria meus Bons tempos de Criança, sem responsabilidades, sem cobranças, sem frustações onde tudo era do meu jeito.

    ResponderExcluir