sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Green day

Bom ontem de ontem aconteceu um dos maiores show do ano pra mim. Green day estava no Brasil.
Para a minha infelicidade eu não fui, o que causou um desespero por dentro, não pensei que iria ficar tão mal, mais fiquei. Acho que é por que desde a minha infância eu escuto e acompanho a banda, e por essas lembranças de todas as musicas, todos os clips, de como eles são me bateu o desespero, só de saber que naquele exato momento estava acontecendo o show deles, batia mais tristeza ainda quando pensava na minha musica preferida deles que é Saint Jimmy, e eu me perguntava, (-será que agora eles tão tocando essa musica) e isso acabava comigo moralmente e fisicamente. Me pergunto, quando é que eles vão vir para o Brasil de novo ? Mais eu mesmo me respondo. - Mesmo se eles vierem de novo eles não vão esta mesmo jeito que são, eles envelhecem, todos envelhecemos.
Para umas pessoas isso não passa de uma frescurinha de adolescente (como diz minha mãe), mais não é, isso que sinti é real. A unica coisa que posso fazer é lamentar por mim mesmo, e me contentar com os Cds e clips. E quem sabe um dia eu possa ir no show deles não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário