domingo, 12 de setembro de 2010

Me

Sou uma pessoa alegre, bem daquele tipo que não gosta de demonstrar tristeza e nem desanimo. As pessoas mais próximas de mim sabem bem disso ' tem até alguns que nem percebem, eu acho.
Odeio mal humor, nunca fico de mal humor. Sabe aqueles dias que a gente fica mal humorado ? bom, eu não sei, nunca tive esse dia ' mais porém, tenho horas ou talvez até minutos mais logo depois o meu bom humor volta. Odeio gente mal humorada, daquelas que nunca ta de bem com ninguém, sempre querendo esta por cima de tudo e todos.
Sou uma pessoa complexa as vezes. Tem dias que nem eu me entendo, quem dirá as pessoas em volta de mim :) ' Sou uma pessoa misteriosa ? talvez ' para uns sou fechado de mais, para outros sou um livro aberto, livro desenhado que é para a pessoa
entender bem. Tem horas de arrependimento, aquelas horas que me arrependo de tudo o que fiz e até do que eu não fiz mais que deveria ter feito.
Odeio aquele tipo de pessoa que não sabe ser ela mesma. Que não consegue ter o próprio estilo, mais sim querendo viver a vida alheia, querendo se vestir igual, falar igual e tudo mais ' odeio pessoas que não se auto-valoriza como '' essas biscates que a gente encontra por ai ''.
Quer me conquistar ? então se valorize, por que de pessoas falsas e podres o mundo já está cheio. Não curto pessoas mentirosas, acho que ninguém gosta disso né ?, mais enfim ' amo pessoas bem humorada. Seja o que você é não o que os outros quer que você seja. Seja humilde '.
Sou também do tipo de pessoa sentimental. Sou muito sentimental. Quem convive comigo sabe bem disso que com qualquer palavra que falem sobre mim e que eu não goste, aquilo fica dentro de mim um tempão. Apesar disso ' não sou de guardar magoas de amigos, porém dos outros sim ' mais a diferença é que não guardo mais sim despejo sobre ela. Sou também um tipo de pessoa que se apega as outras muito fácil. Não só as outras pessoas mais em qualquer coisa, animal ou algo assim. Não dou o braço a torcer. Resumindo. Não sou uma pessoa má ' só se pedir (666²
escrito por: Renan Alves do Couto
Não sei por que falei isso '' escrito por
Renan .. '' sendo que todas as postagens
é escrito por mim ¬¬° mais enfim ' é
isso aee ' beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário