domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo

Man's eu sei que vai ser uma brisa em tanto' essa postagem, mais eu tenho que falar sobre isso, O domingo.
Não sei o por que mais odeio domingo, principalmente na parte da noite. Todos dizem que é por que no próximo dia é segunda, ou seja, o dia que começa realmente a semana, o dia que todos voltam ao batente ou coisa assim, mais eu sei que isso não tem nada a ver com o que sinto na parte da noite nos domingos, até por que mesmo quando não tenho aula na segunda eu fico meio pra baixo no domingo a noite. Super estranho.
Por esse sentimento estranho que tenho nos domingos, acho que é por que me encontro com as pessoas que mais amo em domingos, a noite nós nos separamos cada um para suas casas, tomando o rumo de suas vidas. Acho que é por isso que odeio domingo a noite.
Se bem que não fico mais triste assim nos domingos a noite comparado com antigamente né' mais enfim, ainda não me acostumei totalmente com os domingos a noite' rs. A única salvação nos domingos a noite é o PÂNICO NA TV* adooooro.
Beijos peoples '

Nenhum comentário:

Postar um comentário