sábado, 28 de agosto de 2010

Ódio

O ódio por um lado é uma coisa ruim ' por outro é boa.
Você não sabe controlar o ódio ' ainda mais se sentir por um alguém muito perto. Ódio é o pior sentimento que o ser humano pode ter, com o ódio você pode se descontrolar e estourar pra cima de alguém com xingamentos e agressões ' o ódio também pode fazer você admitir muitas coisas, pode fazer você revelar algo, ou até um desabafo. Sou uma pessoa pura em relação ao Ódio, porem apenas o povo da minha escola, amo que eles me odeiem, claro ' eu também odeio a maioria daquele povo sujo.
Se Deus quiser, final do ano estarei me mudando ' claro que vo ficar triste por causa dos meus amigos, fámilia e tals ' mais por outro lado vo dar graças a Deus ter saído daquela escola ' o ÓDIO que sinto pela maioria de pessoas daquela sala é o bastante pra mim sentir o desprezo ' e a não sentir nem um pouco de saudade dos dias que passei ali. Claro que alguns anos foram óptimos ' irei sair de lá com boas lembranças de amigos mais também ficarei feliz por esquecer alguns da minha sala. (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário