domingo, 22 de agosto de 2010

Katy Parry

Um dos grandes amores da minha vida ♥
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu em Santa Bárbara, Califórnia, no ano de 1984. Perry era uma desconhecida que se transformou em celebridade, quase que instantaneamente, a partir do impulso dado pela rainha do pop, Madona.
Tudo nela me fascina, as músicas, o jeito de ser, a beleza, o modo de falar (apesar de eu não entender nada) enfim, tudo nela é perfeito, tudo relacionado a Katy Parry é perfeito. As letras das músicas dela fazem o povo meio que acreditar que ela é realmente gay, mais não creio que isso é verdade apesar de ela afirmar que já beijou garotas :s Isso foi afirmado por ela mesmo com suas próprias palavras e nem foi pra ganhar fama, pois isso foi dito antes de o homossexualismo ser moda. Depois que Lady gaga apareceu no mundo da fama a moda entre as outras cantoras é ser gay. Depois que Lady gaga começou a fazer susseço com seus clips eróticos beijando mulheres e tal outras cantoras começaram a imitar como Rihanna com o clip Te amo ' Christinna Aguilera com o novo clip lá que não sei o nome RSRS 'e o corte de cabelo e a cor ela até imitou a Gaga, acho isso ridículo. Por isso que adimiro muito a Katy Parry, por que ela faz letras meio homossexual e adimitiu que já beijou mulheres antes mesmo de surgir Lady gaga ' a Lily Alen também, mais ela admiti que é gay, isso a muito antes da Lady gaga aparecer.
Katy Parry eu te amo muito muito mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário