terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESCOLA '-'

To aqui na escola ' com esse bando de idiotas falando comigo e eles estão vendo eu escrevendo isso HSUAHUAHAS 'mais enfim, sendo sincero, odeio quase a maioria daqui dessa sala mais não é possível citar nomes por que eles tão vendo haha. Mais aqui também tenho amigos, amigos de verdade, mais tem um que se destaca que eu odeio de toda a minha alma mais que prefiro deixar em OFF*
Mais pra mim o que vale mesmo são os amigos ' aqueles que gostam de mim realmente, (meu cú para os outros) Mais hoje aqui na escola ta suave ' sendo um e outros que me enchem muito mais enfim, deixe esses para trás ' (Odiamos você e sua turma ♪) KATE PARRY .
Ainda sendo terça-feira ¬¬° não vejo a hora de acabar esse ano e eu sair dessa sala infernal, que só tem os atrasos de vida. É melhor eu parar por aqui se não o povo vai me bater aqui HSUAHAAS '' Kavin, Samuel, Wesley, Monick & Eduardo tão rindo aqui dessa postagem :)
FUUI ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário